Image Map

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Entrevista:KTBR entrevista Kate Todd



Isso mesmo!O Kate Todd Brasil entrevistou a Kate e ela respondeu nossas perguntas e as perguntas de alguns fãs!Confira

1)   Como é seu relacionamento com seus colegas, fora e dentro do estúdio?E com sua banda?
O elenco e eu de “Minha babá É uma vampira” obter ao longo de grande! Temos nos divertido muito tempo filmando a série e estou muito feliz de trabalhar com essas pessoas talentosas e lindas. Como você sabe, a vida fica muito ocupada e fora as filmagens é difícil encontrar tempo para ficar juntos, mas mantemos contato quando podemos!

Quanto a minha banda e eu, estamos muito perto também. Como qualquer colaboração criativa, você tende a tornar-se muito estreita com seus pares como você compartilha sua energia e emoções com eles enquanto você criar sua arte. No palco com uma banda é uma experiência compartilhada; Nós temos que se sentir conectado como um e, portanto, nos tornamos muito próximos durante o processo.

2)Como foi começar a carreira com 14 anos?Foi difícil?
Uau, já foi 10 anos? Ha ha. Parece que o tempo voa quando você está se divertindo! Mas sinceramente, sinto-me muito sortuda para estar no negócio e ser abençoado com a longevidade que eu experimentei. Eu sou tão grata a fazer uma vida em que eu amo fazer.
Aos 14 anos de idade era um equilíbrio entre uma série de televisão, 'Radio Free Roscoe' tiro 70 horas por semana, sendo tutelada em conjunto para classes de ensino médio e também tentando encontrar algum tempo para uma vida social! Lotes de gerenciamento de tempo!

3)Quais são suas inspirações?E seus cantores favoritos?
 Uma das minhas canções favoritas de todos os tempos é "Running On Empty' por Jackson Brown e eu tenho sido conhecida a canta-la em minhas performances. Mas realmente há muitas canções lendárias que inspiraram-me para escolher um favorito. Para artistas/cantores que eu admiro Sheryl Crow, Jewel, Lisa Loeb, Jackson Brown, Robert Plant, Mick Jagger, Bob Dylan, Neil Young – para citar alguns.

4)Qual a melhor parte de fazer A Erica em Minha babá é uma vampira?
A melhor parte de fazer a Erica em MBV está começando a fazer as cenas de luta! Eu sou uma pessoa muito ativa e começar a fazer um personagem que pode chutar o traseiro é impressionante! Ela tem um senso muito engraçado do humor e gosto de ver que tipo de diálogo e linhas os escritores dão a ela, eu tenho um monte de diversão com sua personalidade peculiar!

5)Você tem alguma semelhança com sua personagem na vida real?
Erica e eu somos muito diferentes uns dos outros na vida real. Eu acho que é por isso que gosto muito de faze-la. Eu consegui sair e fazer um personagem muito divertido e brincalhão, que também pode ser muito cruel quando insultado!

6)Terá uma terceira temporada de MBAV?
 Infelizmente eu não sou capaz de dizer se vai haver uma temporada 3 ou não de MBAV! Manter sintonizado e verificar www.katetodd.com de actualizações embora!!!! ☺

7)Se você pudesse trocar de lugar com uma pessoa que seria e por quê?
 Embora existam muitas pessoas quem olhar para cima e admiro, acredito que todos nós temos nossas próprias experiências na vida, e nós estamos aqui para desfrutar e aproveitar ao máximo o que é dado ao longo do caminho. Eu também acredito que é importante estar confortável em sua própria pele e outros serviços e sociedade. Uma das minhas citações favoritas por Gandhi é 'Ser a mudança que deseja ver no mundo.'

8)Qual seu personagem favorita em MBAV?
 Erica,é claro! J

9)Qual música que você deseja transformar em um novo single?Trabalhando em algumas músicas novas?
 Eu gostaria de ter Drive como meu próximo single.
Quanto material de música nova, sim, estou atualmente no processo de escrever mais músicas e também enfocando tocando ao vivo com a minha banda.

Perguntas de fãs:

1)Enviada por @ThornBella
como nós poderia encontra-la em pessoa e que você logo considerar visitar a Europa???
 Oi! Obrigado por sua pergunta. Gostaria muito de visitar a Europa em breve. Se eu fazer uma viagem mais vou com certeza postar on-line. Obrigado por seu apoio e espero que podemos encontrar em um concerto em algum momento no estande merch!!!! ;)

2)Enviada por @SammyDrokeBR
O que você gosta de fazer no tempo livre?
 Oi!, eu gosto de ler, tocar violão, caminhar, ouvir records, exercício e relaxar na zona rural, no meu tempo livre.

3)Enviada por @Isa_Bassoli
Desde quando você é atriz?
 Oi! Tem atuado desde que tinha 14 anos de idade. Obrigado pelo vosso apoio! Paz & amor. Kate.

Obrigado a Kate Todd BR para suas perguntas e por sua lealdade e apoio. Isso significa muito para mim.Vocês são demais!

Paz & Amor.Kate

Um comentário:

  1. OLÁ KATE. Admiro-te muito e também gosto muito da Erica!!! Será que podemos encontrar em Portugal?
    Adoro-te!

    ResponderExcluir

Kate Todd BR.Designer: Larissa Silveira. Tecnologia do Blogger.