Image Map

segunda-feira, 7 de maio de 2012

CWM:Cristina Dun entrevista Kate Todd


Cristina Dun é uma Canadense que já entrevistou vários famosos como Taylor Lautner e muitos outros.E dessa vez chegou a hora da Kate Todd ganhar o seu espacinho no blog da Cristina.Ela entrevistou Kate na semana de Música Canadense desse ano,e Kate estava muito ansiosa pela notícia!Confira a entrevista a baixo:

Você também pode ser vista em The L.A Complex Você pode me dizer sobre está experiência?

KT: Que certamente é um projeto interessante para ser parte, só porque eu testemunhei muito e talvez experimentado muito as mesmas coisas que eles lidam com esse show quando eu era um ator de aprendiz. Um lote de que é demasiado porque eu estou trabalhando com um monte de pessoas que mostram que eu conheci por um bom tempo na indústria. Apenas mostra como pequenas de uma Comunidade é e como apoio todos são de cada outro. Ou não é com os atores eu trabalhava com ou foram os executivos que quem sabido mim desde que eu era muito jovem, é apenas muito legal ir no conjunto porque você literalmente conheci essas pessoas para uma grande parte de sua vida e sua carreira. Portanto, é uma experiência incrível e um programa muito legal.

Você foi na indústria do entretenimento canadense por um tempo agora - você notou mudanças significativas?

KT: Quando eu estava fazendo programas de TV no passado, não havia Twitter e eu não acho que houve Facebook quer. Assim ter que fazer atualizações de status e tudo mais, era um pouco de uma experiência de aprendizagem no início. Mas sim eu tento mantê-lo real e dizer que estou fazendo tanto quanto meus shows musicais e programas de TV, assim que era a maior aprendizagem experimentam para mim, para tentar manter seu realismo e autenticidade on-line, de modo que foi para mim um equilíbrio.


Quando você começar a entrar na música?

KT: Para desde que me lembro, a música tem sempre sido tão proeminente na minha vida em uma idade muito precoce. Estudei piano do Conservatório e eu realizados nos considerandos igrejas e joguei trompa na escola. E foi quando conseguiu o papel de Shady Lane em um programa de TV chamado Radio Free Roscoe que eu peguei o violão e tem sido desde sempre, um estudante da guitarra. Eu estou estudando ele na Universidade agora.

Como você descreveria sua música?

KT: Eu acho que é importante dizer que minhas primeiras interações com música estavam ouvindo os grandes cantores e compositores como Bob Dylan, Neil Young e Joni Mitchell. Eles eram muito proeminentes em minhas casa toca-discos quando eu estava crescendo e eu acho que um monte dessa vibe de raízes-y realmente permaneceu comigo. E mesmo mostra através da música, certamente foram uma enorme influência e inspiração comigo e eu sou atraído para que raízes-y, alternativa, país, som rock de inspiração e isso é o que espero trazer para fora na música que eu atualmente estou fazendo agora.

Quando você veio juntamente com sua banda?

KT: Minha banda e eu tenho jogado desde Janeiro. Aparte isso, eu só fez shows solo acústicos e foi no meu próprio uma grande parte do tempo. Eu ainda sou um artista solo, mas é apenas membros da banda que são amigos meus que são meu núcleo de caras que peço que quando eu estou indo estar executando para um show da banda completa.


Eu adorei a entrevista e vocês?Pra vê-la no site da Semana de Música Canadense clique aqui.
Duas fotos da Entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kate Todd BR.Designer: Larissa Silveira. Tecnologia do Blogger.